PRIME BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PRIME BRASIL

Este fórum foi criado com o intuito de mantê-los sempre atualizados aos assuntos da PRIME. Sempre que houver uma nova atualização ela será postada imediatamente neste fórum. O mesmo é privado podendo ser acessado apenas por funcionários e regionais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOBRE CANCELAMENTO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SOBRE CANCELAMENTO Empty SOBRE CANCELAMENTO Sex Ago 04, 2017 11:29 am

Diego Mesquita



Prezados,

Regras para solicitações de cancelamento

Cancelamentos podem ser solicitados até o quinto dia útil do mês posterior, com exceção da primeira mensalidade. Portanto, primeiro boleto é devido pagamento caso o cancelamento tenha sido solicitado no primeiro dia útil do mês.

Para não pagamento, o cancelamento deverá ser realizado dentro do mês vigente, ou seja, o mesmo do cadastro.

EX: Cadastro realizado dia 10/08, cancelamento sem pagamento de boletos podem ser solicitados até o dia 31/08.

Para segundos boletos adiante, válido a regra do quinto dia útil.

Dúvidas podem me enviar: atendimento@apvsbrasil.com

Obrigado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos